quarta-feira, 13 de junho de 2012

Inspiração: Tattoo

Quem aqui tem vontade de fazer uma tattoo levanta a mão? hehehehe Eu vejo nos outros e acho lindo mas não sei se faço... Não que eu não ache que em mim fique bonito, mas é que eu me enjoo de algo muito fácil. Tenho medo de fazer e enjoar logo do desenho! Portanto se for pra eu fazer tem que ser algo bem pensado e tem que ser feito em um lugar que eu olhe pouco. Pulso e ombro pra mim, então, são opções descartadas! Quero muito fazer uma tatuagem que mostre meu veganismo. Vi essas e gostei:





Além de algumas frases, palavras...



E vocês... Que tatuagens tem? Que desenhos gostam? Alguém tem dicas legais pra mim?

9 comentários:

  1. Há muitos anos tenho vontade, e ainda vou fazer uma tatuagem que represente animais...não um em especial, mas algo que inclua cachorros, gatos, vacas, galinha, asnos, tartaruga, peixes, cabras, focas, porcos, borboleta, passaros etc uahauaha

    só não sei ainda o que tatuar, porque queria algo bem pessoal e significativo sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei siiim *-*
      Eu ainda vou ter que pensar muiiito no que eu vou fazer!
      Muitos bichinhos em uma tattoo, do jeito que você falou, deve ficar muito fofo!

      Excluir
  2. Gosto muito de tattos, mas não tenho nenhuma, só piercings. São tantos desenhos que gostam que, se eu fosse fazer todas... OMG!
    Bj.
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Quem faz diz que vicia né? hehehehe
      Beijos

      Excluir
  3. Tenho uma única tatoo (uma rosa na parte de trás do pescoço), bem clichê, mas era algo que queria fazer desde que tenho 15 anos! já fazem 9 anos que fiz e nunca enjoei, pelo contrário, adoro! pra mim ela tem muita representação. Desde então nunca tive uma vontade tão forte em algum desenho para fazer. Então é bom pensar bastante e colocar em alguma parte do corpo não tão visivel pra você! Acho desenhos de frutas legais também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... eu quero fazer um desenho bem único! hehehehe
      Tenho que pensar muito ainda mesmo!

      Excluir
  4. Oi flor
    Eu tenho duas tatuagens...
    Uma no pulso escrito : Fé
    Outra no pescoço com o onome do meu marido
    E estou louca para fazer a terceira que será uma anja com um bebê aconchegado em seu colo e terá o ome da minha filha em baixo

    Mas pense muito antes de fazer a tua tatto, gata... não faça nada pq está na moda... moda passa e o desenho na tua pele fica

    bjinhos

    http://pathymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A uma semana fiz uma fênix nas costas de um lado para o outro até o meu quadril ,senti muita dor e disse pra mim mesma que não ia fazer mais é uma tatto grande e num lugar sensivel doeu muito...Mais sou louca por tatuagens e ja estou procurando outa pra fazer ,sempre penso bem o que vou fazer geralmente não faço nada que está na moda tenho medo dessas tendências elas vão e vem ,então optei por desenhos com significado,tenho 3 corações atras da orelha ,tenho o simbolo da paz e do infinito no pulso,o nome das minhas filhas nas costas um pouquinho pra baixo do pescoço,uma flor de lotus na parte da frente do ombro e agora a fênix ... todas pra mim tem um significado.... fica dica pessoal bjoooo

    ResponderExcluir